Academia Gindança irá promover nos dias 9 e 10 de Novembro em Vila Nova de Famalicão a sexta edição do “Famalicão Dança”. No Sábado será o dia das provas desportivas, no Pavilhão Municipal, nomeadamente o Campeonato do Mundo de Profissionais nas Dez Danças, o Campeonato Nacional de Sub-21 e a última prova do Circuito Nacional nas danças Latinas e Standard. No domingo serão promovidas em parceria com a Federação Portuguesa de Dança Desportiva, FPDD e Associação de Dança Desportiva do Baixo Minho, ADDBM várias iniciativas de formação.

Os interessados em reservar mesas junto à pista, ingressos para a bancada, nomeação de delegados ou outros acessos devem contactar a organização através de correio electrónico famalicaodanca@gmail.com , mais informações em www.famalicaodanca.com

O dia de formação inclui palestras com Anna de Grande, Justyna Hawkins, Karina Rubio e Luca Bussoletti. A formação será realizada durante todo o dia nas instalações da Escola Camilo Castelo Branco. O Instituto Português do Desporto e Juventude, IPDJ e a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão reconhecem e apoiam as iniciativas de formação.

O programa Dança Para Todos está aberto a todos os atletas federados até ao escalão de Juventude (inclusive). A participação é gratuita mas a inscrição prévia é obrigatória. 

A formação da ADDBM é aberta a todos os atletas federados. A participação é gratuita para os atletas membro da Associação. A inscrição prévia é obrigatória.

Para mais informações ou inscrições nas acções de formação contacte por favor o Gabinete Técnico da FPDD através de correio electrónico gabtecnico@fpdd.pt