A FPDD irá promover em parceria com a Autoridade Antidopagem de Portugal, ADoP, uma iniciativa de formação e esclarecimento que irá versar sobre a importância das políticas e comportamentos Antidoping. Esta iniciativa ocorrerá no próximo dia 16 de Janeiro, Domingo, pelas 17h00 com formato à distância. A plataforma que será utilizada será o zoom. Esta sessão destina-se a todos os atletas, treinadores e oficiais de prova.

Serão prelectores da ação, o Dr. António Júlio Nunes, Diretor executivo da ADoP e o responsável pela área da educação, Dr. Carlos Santos. Nesta iniciativa serão analisadas questões relacionadas as substâncias e métodos proibidos, as autorizações de utilização terapêutica, entre outras de interesse.

A adesão da comunidade da Dança Desportiva a este tipo de sessões de esclarecimento é muito importante para que se possa compreender e defender a verdade desportiva. Agradecemos a todos os agentes desportivos que colaborarem connosco na divulgação desta ação de esclarecimento e formação promovendo e participando na mesma.

O link para participação será:
https://us04web.zoom.us/j/74598313125?pwd=i3JhsUKgdk_tdVxVGPH3m_0sBlZv9H.1

ID da reunião: 745 9831 3125
Senha de acesso: EYJdb0

FPDD