INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ AO DIA 14 DE SETEMBRO, DEVEM SER ENVIADAS PARA: [email protected]

A Federação Portuguesa de Dança Desportiva irá promover no dia 16 de Setembro o Campeonato Nacional de Breaking. Este importante evento integrará a programação do Vagos Open sendo promovido no Pavilhão Dr. João Rocha Pai, em Vagos.

Podem participar todos os B-Boys e B-Girls federados com a sua licença ativa para o presente ano. 

Este será o momento de grande envolvimento da comunidade para se apurar os campeões nacionais de 2022. Com base nos resultados serão apurados os B-Boys e B-Girls que se qualificam para participar nas provas de maior importância no calendário desportivo, como é o caso do Campeonato do Mundo.

O Campeonato será promovido com a finalidade principal de permitir aos praticantes portugueses de vivenciarem a experiência desportiva com um estilo que é também uma forma de arte. Agradecemos a vossa colaboração na promoção e divulgação desta iniciativa.

 Agradecemos a divulgação e promoção desta iniciativa que se pretende que seja um momento de grande entusiasmo, empenho e adesão por parte dos participantes e público.

Outras informações ou esclarecimentos sobre o processo de federação ou ativação de licenças devem ser remetidos para [email protected]

Contamos muito em breve divulgar informação mais detalhada sobre a iniciativa.

Inicialmente pretendíamos realizar o Campeonato Nacional noutra data, mas com a alteração de data e local do Campeonato do Mundo da WDSF procurámos a solução que nos pareceu mais viável face às alternativas que surgiram.

FPDD