A Federação Portuguesa de Dança Desportiva irá promover no próximo dia 8 de outubro um “training camp” destinado a atletas federados (inscritos na presente época). Esta iniciativa será realizada nas instalações da Escola Secundária Camilo Castelo Branco.

Contamos com o reconhecimento e apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

As palestras versarão sobre as danças Latinas e Standard e serão da responsabilidade dos seguintes treinadores:

. João Martins
. Magda Jaskulska
. Milene Matias
. Salomé Ferreira
. Sérgio Costa
. Vanessa Ferrão

As inscrições devem ser enviadas para [email protected] acompanhadas de comprovativo de pagamento correspondente a 18,00 € por atleta participante. 

Na mensagem de inscrição deve constar a seguinte informação:

. Número de Federado;
. Nome completo do(a) atleta;
. Escalão;
.Categoria;
. Clube/Escola

O valor de inscrição terá que ser efetuado, para a FPDD, por transferência bancária para: 0018 0003 53323234020 30.

Apenas serão confirmadas e registadas inscrições enviadas com as informações solicitadas e comprovativo de pagamento. Não é possível a reserva de inscrições.

Esta iniciativa da FPDD tem como propósito proporcionar aos seus atletas de todos os escalões, categorias e disciplinas aumentarem os seus conhecimentos nas danças latinas e standard.

Todos os participantes deverão ir preparados para dançar com vestuário e calçado adequado à prática da nossa modalidade em contexto de sessão de treino.

Os participantes podem contar com um dia de aprendizagem e treino intenso.

_________________________________________________________________________________________________

Para facilitar a concentração e foco no trabalho desenvolvido é possível aos participantes reservarem o seu almoço. 

O menu proposto é UMA das seguintes opções:

Salada Waldorf: Maçã ,nozes ,aipo ,maionese, base de massa ou alface; OU

Salada Parafuso Simples : Atum ,ovo cozido, ervilhas, azeitonas, base massa espiral colorido; OU

Bife de frango com mel e mostarda aromatizado em alecrim, base de arroz basmati ou alface; OU

Salmão ao forno com batata doce.

Garrafa de água de 50cl OU Compal de garrafa.

O preço de cada menu é 7,5€. As refeições são pagas no dia da iniciativa em numerário.

As inscrições na iniciativa e as reservas de refeições podem ser feitas até quinta-feira, 6 de outubro, podendo encerrar antes caso se atinja o número máximo de participantes em data anterior.