A Federação Portuguesa de Dança Desportiva, FPDD promoveu no passado fim de semana o estágio da seleção nacional de Breaking. A iniciativa foi coordenada pelo responsável do departamento de Breaking, Júlio Lisboa AKA Julnako e a formação esteve a cargo de Maurizio Cannavo AKA The Next One.
Este foi um momento de treino intenso e aprendizagem para os atletas que integram a Seleção Nacional de Breaking no presente ano. Estiveram presentes as B-Girls Cat, Léo e Valéria e os B-Boys Deeogo, Found Kid e XXL. Alguns treinadores fizeram questão de acompanhar os seus atletas nesta iniciativa promovida no Porto.
Contamos em 2024 poder proporcionar ao grupo de atletas apurados para a Seleção Nacional a possibilidade de participarem noutros momentos idênticos melhorando a sua prática e aumentando os seus conhecimentos.