A Confederação do Desporto de Portugal, CDP, realizou dia 3 de maio a 27ª Gala do Desporto. Este ano o evento foi promovido no pavilhão Carlos Lopes, localizado no parque Eduardo VII em Lisboa.
Na Gala do Desporto são reconhecidos os feitos desportivos de atletas de todas as modalidades referentes à época anterior. São também distinguidas as Personalidades do Ano nomeadas pelas respetivas Federações. Este ano a FPDD nomeou o Sr. Paulo Martins como reconhecimento por todo o trabalho desenvolvido na promoção e estruturação da Dança Desportiva em Portugal, pela colaboração tida ao longo de muitos anos com a FPDD, pelo empenho e brio nas várias funções que tem executado e também pela constante disponibilidade e contributo para que possamos fazer mais e melhor.
Este reconhecimento público é unanimemente reconhecido e mais do que justo. A FPDD agradece e parabeniza o Sr. Paulo Martins.